3 set 2009 - 0h58

Torcida pediu raça e protestou contra o time

Sob vaias o Atlético saiu de campo em sua estreia na Copa Sul-Americana 2009. O empate sem gols contra o time reserva do Botafogo irritou os cerca de 15 mil atleticanos presentes na noite dessa quarta-feira na Arena da Baixada.

Além das vaias, nas arquibancadas a torcida cantou, ao final do jogo, pedindo raça ao time – no famoso coro: “não é mole, não…. tem que ter raça para jogar no Furacão”.

A insatisfação dos torcedores, entretanto, só foi manifestada ao final da partida. Nos 90 minutos de jogo os rubro-negros deram claras demonstrações de incentivo ao time, cantando músicas e coros de apoio ao Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…