16 set 2009 - 23h58

Atlético leva a virada no placar pelo segundo jogo seguido

Começar na frente no placar não é sinônimo de “coisa mais fácil” para o time do Atlético nos últimos jogos. Assim como no domingo, quando perdeu para o Atlético-MG pelo Brasileiro, nesta quarta-feira mais uma vez o Furacão sofreu uma virada no placar.

Contra o Botafogo, pela Sul-Americana, o time abriu o marcador com Wesley, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Botafogo virou e, nos minutos finais o Furacão mostrou poder de reação e empatou co Nei. Mas, minutos depois, o time permitiu o terceiro gol botafoguense, que decretou a eliminação atleticana na Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…