17 set 2009 - 0h04

Nei diz que prioridade é recuperação no Brasileiro

Após a eliminação do Atlético na Copa Sul-Americana, o lateral Nei disse que o time precisa agora reunir totais forças para buscar a reação no Campeonato Brasileiro. Nei começou o jogo no banco de reservas e entrou em campo na etapa final, conseguindo inclusive marcar o segundo gol do Atlético na partida – naquela altura do jogo, o empate por 2 a 2 classificava o Furacão mas, dois minutos depois, o Botafogo fez 3 a 2 no marcador resultado que decretou a eliminação atleticana no torneio.

“O time teve um desempenho bom, mas, infelizmente, não conseguimos a nossa classificação. Agora é esquecer a Copa Sul-Americana e pensar somente no Campeonato Brasileiro”, disse Nei.

O jogador disse que a proposta de usar um time misto, poupando vários titulares, era justamente para demonstrar a prioridade do Atlético em buscar a recuperação no Brasileiro. O clube ocupa hoje a 14ª colocação, a quatro pontos da zona de rebaixamento.



Últimas Notícias

Opinião

Oitenta vezes Sicupira

De bicicleta, de voleio, de sem pulo. Driblando pra cá, pra lá ao som da torcida. De direita, de esquerda  e de cabeça. De fora…

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…