7 out 2009 - 15h51

Confira as prováveis escalações de Atlético e Grêmio

Enquanto o Atlético contará com vários problemas para escalar o setor defensivo, o Grêmio poderá contar com a volta de dois jogadores do mesmo setor para a partida desta quarta-feira, na Arena da Baixada.

O técnico Antonio Lopes terá muitos problemas para escalar o setor defensivo atleticano. Manoel e Nei estão suspensos e Rhodolfo está machucado. Para suprir a falta destes jogadores, Lopes deverá mudar o esquema do 4-4-2 para o 3-5-2, com as entradas de Everton, que deverá fazer sua estreia, e dos volantes Fransérgio e Chico.

Já o Grêmio contará com o retorno do lateral-esquerda Lúcio, que estava contundido, e do zagueiro Rafael Marques. O Grêmio entretanto terá um desfalque de peso no jogo desta quarta. O goleiro Victor, que não atuaria por ter sido convocado para a seleção brasileira, está machucado. Victor foi até mesmo cortado pelo técnico Dunga. Em seu lugar, jogará Marcelo Grohe.

As prováveis escalações de Atlético e Grêmio para o jogo desta noite são:

ATLÉTICO: Gallatto; Everton, Fránsérgio e Chico; Rafael Miranda, Valência, Paulo Baier, Marcinho e Marcio Azevedo; Wesley e Wallyson. Técnico: Antônio Lopes.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rever, Rafael Marques (Leo) e Lúcio; Adilson, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Jonas e Maxi Lopez. Técnico: Paulo Autuori.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…