Sapecada
A motivação é grande, a vontade é imensa de vencer os ervilhas na sua casa. Pelo que li, vejo, uma equipe tranqüila, que vai encarar um adversário difícil, mas, que está sobre pressão de seus pares e provavelmente virá para cima da gente.
Como a característica do clube é jogar na base do contra ataque, acredito eu, que apesar de estar confiante na vitória, tenho a ciência do jogo complicado que iremos enfrentar.
Portanto, caros amigos torcedores, domingo é dia de se festejar o centenário dos ervilhas, mas a nossa moda rubro negra.
Meter um belo carimbo na festa deles e deixar a nossa marca de um clube vencedor e vitorioso.
As notícias atuais na mídia, tirando a marrom e a paranaense, no âmbito nacional, nós já somos considerados um dos melhores times em recuperação e crescimento dentro deste campeonato na reta final.
E somente precisou para isso, que o comandante contratado fosse experiente e disciplinador.
Aos que me criticaram no passado e bem provavelmente irão me criticar, alegando a minha mudança de postura. Eu tenho a dizer que, hoje eu estou feliz de poder escrever algumas linhas falando o que de bom temos apresentado. É muito triste para um torcedor apaixonado a décadas pelo CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, em escrever linhas que sejam para demonstrar a discordância do que estava acontecendo.
E aos meus críticos eu tenho a dizer que, estou feliz hoje sim! Mas, tenho a consciência de que o amanhã depende das ações do presente para que o futuro seja promissor.
Saudações rubro negras a todos os atleticanos, e sábado vamos sapecar e botar a vela necessária ao lado do caixão deles.