Regressão profunda
Após as 2 últimas rodadas, sugiro que todos façam uma reflexão.
Era MCP e início trágico da era MM.
Nosso clube nunca foi tão desorganizado, perdemos nosso marketing, sofremos um aumento abusivo e desprogramado na mensalidade, fomos enganados com o tal investimento em chuteiras, não temos representação na CBF, estamos prestes a perder a Copa do Mundo.
Após 1996, nosso clube passou por uma revolução, ou todos esqueceram que antes disso não existíamos? Foram anos felizes, de desenvolvimento, de superação de títulos e conquistas inimagináveis.
Obviamente houve o desgaste também nos últimos 2 anos da gestão passada, mas meus amigos, é incomparável e de consequências preocupantes. Estamos voltando no tempo, processo de regressão degenerativa, perdemos o que tínhamos de melhor, que era a garra, a luta e a determinação de um dirigente que acima de tudo era louco por seu clube, MCP jamais poderia sofrer a traição que o fiZeram, e nossa memória não pode ser curta, pois se ele não estivesse nos ofertado sua paixão e seu conhecimento há 15 anos atrás certamente estaríamos disputando uma série C.
Fica a pergunta, é isso que queremos pro nosso amado Furacão?
Joguem fora seus conceitos, precisamos analisar a verdade, que só não vê quem não quer, estamos apanhando e sofrendo pelo amadorismo e vaidade da atual direção.
MCP longe do Atlético é um estado de coma profundo, estamos respirando por aparelhos.