27 nov 2009 - 8h21

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Que caia um carioca, dizem presidentes
Às vésperas da rodada mais decisiva do ano para a dupla Atletiba, os dirigentes asseguram não temer a queda à Segunda Divisão, mas também apontam os erros que consideraram vitais para que os rivais chegassem a duas partidas do fim do Brasileiro com risco de descenso. Ambos apostam que a vaga restante na zona de rebaixamento (as chances de Náutico e Santo André são mínimas) ficará com um dos cariocas, Botafogo ou Fluminense.

 

Alex Sandro é liberado para enfrentar o Botafogo
O lateral-esquerdo Alex Sandro, 18 anos, está liberado para enfrentar o Botafogo, domingo às 17 horas, na Arena. Ele foi julgado ontem pelo Pleno (instância máxima) do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão no Atletiba de 25 de outubro. A decisão do julgamento em 1ª instância (comissão disciplinar do STJD), em 6 de novembro, foi mantida.

 

Antônio Lopes não quer saber de pressão no Atlético-PR
Ainda na luta contra o rebaixamento, a mobilização no Atlético-PR é para tentar deixar o clima o mais tranquilo possível. Depois de lançar uma cartilha só com pensamentos positivos, agora, o técnico Antônio Lopes não quer saber de pressão em cima dos jogadores.

 

Dupla Atletiba vive momentos de tensão
Rivais paranaenses não escondem preocupação para jogos decisivos de domingo

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…