O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 dez 2009 - 11h07

Futebol Paranaense x Coxa´s?

Neste momento final do campeonato, surge uma questão.

Torcer para o futebol paranaense manter mais um representante na elite do futebol brasileiro ou aguetar toda a arrogância da imprensa verde? (gazeta do povo, tribuna…)

Prezados atléticanos, lembram da foto da capa da tribuna quando no jogo que o Atlético levou 4 gols? O Marcinho ajoelhado e….

Ou da manchete da gazeta do povo no último atletiba? ‘Só faltou a taça’….

Ou das sistemáticas provocações do airton cordeiro???

Para que lado torcer??

A chamada autofágia começa nesta nojenta imprensa que, de maneira totalmente parcial, delega às duas maiores agremiações do Paraná posições dispares.

O Atlético é sistematicamente ‘atacado’, sofremos uma verdadeira segregação.

Será que vale a pena torcer para a manutenção dos ‘coxa’ na primeira divisão???

Prezados amigos… acho que a torcida alvi-verde já deveria ir ensaiando o ‘coxa eu te amo… não te abandonarei na segundona’…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…