O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 dez 2009 - 11h30

Arrojo e coragem

Caríssimos atleticanos, cautela e prudência são dois atributos necessários mas não essenciais ao bom desenvolvimento laboral.

Por vezes, uma boa dose de risco coloca uma espécie de ‘pimenta’ nas nossas atividades e nos impulsionam mais fortemente aos objetivos anteriormente traçados.

Respeito as opiniões, atitudes e formas da condução da atual diretoria atleticana, mas preocupa-me sobremaneira o excesso de timidez e cautela que emanam da cupula rubro-negra.

Creio firmemente que o atual momento exige uma atitude mais firme e decidida dos nossos mandatários.

O chamado ‘mercado’ está em ebulição.Não adianta ficar choramingando que ‘os recursos são insuficientes’. É preciso arrojo e coragem.

Primeiro esclareçam quanto,quando e aonde serão aplicados os recursos das vendas de Cristhian e Michel Bastos. Negociem bem o indigitado Danilo. Ferreira e Alan Bahia também renderão um bom dinheiro. Talvez Gallato, Nei e Valência também gerem recursos de boa monta.Então, mãos a obra. Chega de meias verdades e mentiras inteiras.

As cobranças neste ano serão imensamente maiores. Não se admitirá um time meia-boca como estes dos últimos anos. Campanhas pífias, jogos medíocres, jogadores horrorosos, deverão ficar no passado.

O gigante adormecido deve ser despertado novamente e assumir de vez a completa e total liderança deste triste futebol paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…