O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jan 2010 - 13h00

Reforços/grana

Gostaria que alguém explicasse o porquê de a diretoria do Furacão insiste em querer trazer reforços a troco de BANANA. Outros clubes da série A, com problemas iguais e muitos com situações piores, estão trazendo reforços e procurando montar um time para fazer pelo menos uma boa campanha em 2010. Vou atrás de informações do nosso querido Furacão, achando que encontraria possíveis reforços que estarão chegando e as notícias são a mesma, Alan Bahia, Kaio e Gerônimo, somado aos dois colombianos e só. A diretoria discursou, “vamos ao menos trazer cinco jogadores de nível”, o Lopes relacionou cinco jogares para escolhermos de cada posição, depois SR. MM falou em três. A maior torcida do estado, único representante da Série A, o melhor estádio, o melhor CT da América, mas não temos um grande time. Me desculpem, mas não considero os três repatriados como reforços; os colombianos vou aguardar. De todos que jogaram no Furacão, apenas Ferreira e Valencia se destacaram, Viáfara, meia-boca, os demais ninguém lembra. A DIRETORIA tem que vir a público e explicar por que Elias furou, Bruno Mineiro furou, salários altos. R$ 150.000,00 é contra proposta ao América-MG, se o jogador queria vir, amanhã estará jogando em outro clube, marcando gols e a torcida imaginando que era para estar jogando e fazendo gols para alegria da maior torcida a do Furacão. Vou continuar em busca de informações na espera de encontrar a confirmação da vinda de reforços, não meia-boca.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…