O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2010 - 13h28

A saga – parte III

Pois é. Como anunciado Bruno Mineiro não vem. Alguém tinha dúvidas disso e olha que nem sei se o mesmo tem tanto potencial assim.

Pra variar estreitamos novamente nossas relações com o cartel colombiano e trouxemos dois jogadores com mais de 30 anos, aliado ao nosso elenco pra lá de senil.

Repatriamos Kaio, Gerônimo e Alan Bahia, esse último o único que pode vir a dar alguma alegria, em face do belo futebol que joga.

No mais, O.B. disse estar satisfeito com as contratações e que o ciclo está fechado. Realmente, ou nós não entendemos nada de futebol ou eles estão nos achando com cara de otário.

Desejo um 2010 maravilhoso, mas temos que ser realistas, a base é a mesma de 2009 e não serão dois colombianos em final de carreira que conseguirão mudar o atual estado de coisas.

Continuo nas minhas observações a cada notícia da Diretoria e aproveito para ressaltar que o ano já começou mal na COPINHA e caimos fora na primeira fase, que isso não seja um prenúncio do que virá.

Estamos de olho, pessoal!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…