10 fev 2010 - 13h24

Vilhena deve entrar em campo com o esquema 3-5-2

Uma vitória ou ao menos trazer a decisão da primeira fase da Copa do Brasil para Curitiba. São com esses objetivos que a equipe do Vilhena entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético, na estreia das duas equipes na Copa do Brasil.

Para a partida, o técnico Ivair Cenci irá escalar o time no esquema 3-5-2. o principal desfalque da equipe é o jogador Ruy, contratado recentemente do Coritiba mas que está com uma lesão na coxa e não enfrentará o Furacão.

Dessa forma, o Vilhena deverá entrar em campo com a seguinte formação: Júnior, Luizinho, Senegal, Brás, Cucaú, Elsinho, Felipe Sorbara, Magrão, Souza, Marcelo Soares e Augusto Cézar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…