Crise política no Atlético-PR tem novo capítulo nesta terça-feira
A polêmica atleticana deflagrada na semana passada tem horário para engrossar. Nesta terça-feira, às 17 horas, a diretoria rubro-negra dará uma coletiva. Sem tema previamente definido, mas com desfecho inevitável. Será a primeira exposição do presidente Marcos Malucelli após as denúncias feitas contra o ex-mandatário Mário Celso Petraglia, de envolvimento na negociação de jogadores do clube. A promessa é de novas acusações.
Atlético volta a ataque operante
O atacante Bruno Mineiro pode voltar ao time do Atlético para a partidade amanhã às 21 horas, na Arena, contra o Vilhena, pela Copa do Brasil.O jogador está recuperado de uma lesão e deve começar jogando. Oatacante Marcelo continua em recuperação no departamento médico.
Antônio Lopes pode ter reforço contra o Vilhena
No empate em 1 a 1 com o Nacional, mais uma vez o ataque do Atlético Paranaense mostrou ineficiência e sentiu falta de Marcelo e Bruno Mineiro. Wallyson e Patrick não foram bem e passaram em branco, assim como foi contra o Engenheiro Beltrão, mas com Serna no lugar de Patrick.
À vontade, mas com frio na barriga
No dia primeiro de fevereiro deste ano, o Atlético anunciou a contratação do atacante argentino Javier Toledo. O jogador chegou ao Clube no dia seguinte e iniciou as atividades físicas. Com 23 anos e passagens pelo Chacarita Juniors, Deportivo Cuenca e Al Ahli, o atacante mostrou qualidade nos primeiros treinamentos com bola.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…