O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 mar 2010 - 22h03

Malucelli medrou

Caros atleticanos de boa vontade, eu diria que a Secretaria de Segurança Pública tomou uma decisão acertadíssima ao proibir a entrada de pessoas com camisas de organizadas, de bandeiras, faixas, batucada e outros adereços. A SESP-PR tomou essa decisão pensando no bem estar das pessoas que garantem, que patrocinam, que pagam os salários do Sr. Bolicenho e de todos os outros funcionários.

Se bem que com o Bolicenho não devia haver essa preocupação, o cidadão já é cheio de empregos, se não recebesse nada pelo que faz no Atlético não teria dificuldades nenhuma.

Vem mais um atleta do Santos, mais uma barrigada de aluguel do Marcos Malucelli. Estamos de olho, mas a maior mancada foi essa do presidente ir à imprensa dizer que liberou tudo pra Fanáticos.

Esse presidente medroso age exatamente como aquela mãe que se insurge contra uma ordem dada pelo pai, e o pior, diante do próprio filho, que se sentirá o rei da cocada preta e nunca mais obedecerá às ordens do pai.

Parabéns à Secretaria de Segurança Pública, mantenham essa decisão, não se intimidem, os ‘votinhos’ que eles dizem que vocês perderão nas eleições, podemos lhes garantir que vocês os receberão multiplicados por 100, porque ninguém aguenta mais essa palhaçada de violência em nossa cidade.

Parecemos a Chicago do tempo do Al Capone, aliás, a violência daqueles tempos era fichinha comparada às barbaridades que esse pessoal que se diz das organizadas fazem.

Chega! Basta! É chegada a hora de se restabelecer a ordem e a paz!



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…