O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 abr 2010 - 22h54

Desmandos…

Muito se ouve falar das brigas políticas que vem acontendo no clube ultimamente, e que inegavelmente vem trazendo prejuízos incalculáveis ao nosso querido Clube Atlético Paranaense.

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não tenho posição política alguma, e não torço para A e muito menos a B, mas o que realmente importa é o que vai acontecer com nosso Furacão se continuar essa guerra fria que vem acontecendo nos bastidores da mídia curitibana.

A bola da vez, citada no Twitter do ex-mandatário atleticano, Mário Celso Petraglia é que Marcos Malucelli proibiu o Adriano ‘Gabiru’ de treinar no CT do clube, deixando-o ainda por mais de hora esperando para ser recebido pelo atual presidente, não respeitando o que Adriano já fez pelo Atlético Paranaense.

Se isso for verdade, é no mínimo uma falta de educação muito grande sem contar outras coisa. Na verdade a palavra certa é ingratidão.

Percebe-se então que há dois pesos e duas medidas, pois se trazem os grandes ídolos Alex Mineiro e Claiton de volta, que não estavam jogando o futebol que já jogaram, o que custa deixar o antigo ídolo Gabiru somente treinar e recuperar sua forma física no clube que o projetou para o futebol?

Da mesma forma aconteceu com todos os que foram trazidos pelo ex-presidente Mário Celso Petraglia, Paulo Rink por exemplo que foi mandado embora sem explicação alguma.

Agindo de igual maneira, a atual Diretoria que vez ou outra aparece na mídia para fazer revelações ‘bombásticas’, expondo negociações duvidosas e contratos no mínimo inusitados, sempre fazendo questão de atacar a gestão anterior, mas qual o intuito disso?

Qual intenção da atual diretoria em apoiar Fábio Koff para continuar presidindo o clube dos 13, sabendo que na era Petraglia, o antigo presidente era um lutador ferrenho contra Fábio Koff por causa das cotas de TV. É ou não é uma guerra política o que vem acontecendo?

Isso tudo que vem acontecendo, atrapalha por demais o Clube Atlético Paranaense e mancha a imagem do clube, e percebe-se com essas situações que cada vez mais, nós torcedores, estamos sendo deixados de lado, acho que merecemos mais respeito.

E só espero que essas mesquinharias políticas não reflitam dentro de campo, e que o Clube Atlético Paranaense continue melhorando e não continue a brigar pelas últimas posições, como tem acontecido nos anos anteriores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…