Desmandos…
Muito se ouve falar das brigas políticas que vem acontendo no clube ultimamente, e que inegavelmente vem trazendo prejuízos incalculáveis ao nosso querido Clube Atlético Paranaense.
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não tenho posição política alguma, e não torço para A e muito menos a B, mas o que realmente importa é o que vai acontecer com nosso Furacão se continuar essa guerra fria que vem acontecendo nos bastidores da mídia curitibana.
A bola da vez, citada no Twitter do ex-mandatário atleticano, Mário Celso Petraglia é que Marcos Malucelli proibiu o Adriano ‘Gabiru’ de treinar no CT do clube, deixando-o ainda por mais de hora esperando para ser recebido pelo atual presidente, não respeitando o que Adriano já fez pelo Atlético Paranaense.
Se isso for verdade, é no mínimo uma falta de educação muito grande sem contar outras coisa. Na verdade a palavra certa é ingratidão.
Percebe-se então que há dois pesos e duas medidas, pois se trazem os grandes ídolos Alex Mineiro e Claiton de volta, que não estavam jogando o futebol que já jogaram, o que custa deixar o antigo ídolo Gabiru somente treinar e recuperar sua forma física no clube que o projetou para o futebol?
Da mesma forma aconteceu com todos os que foram trazidos pelo ex-presidente Mário Celso Petraglia, Paulo Rink por exemplo que foi mandado embora sem explicação alguma.
Agindo de igual maneira, a atual Diretoria que vez ou outra aparece na mídia para fazer revelações ‘bombásticas’, expondo negociações duvidosas e contratos no mínimo inusitados, sempre fazendo questão de atacar a gestão anterior, mas qual o intuito disso?
Qual intenção da atual diretoria em apoiar Fábio Koff para continuar presidindo o clube dos 13, sabendo que na era Petraglia, o antigo presidente era um lutador ferrenho contra Fábio Koff por causa das cotas de TV. É ou não é uma guerra política o que vem acontecendo?
Isso tudo que vem acontecendo, atrapalha por demais o Clube Atlético Paranaense e mancha a imagem do clube, e percebe-se com essas situações que cada vez mais, nós torcedores, estamos sendo deixados de lado, acho que merecemos mais respeito.
E só espero que essas mesquinharias políticas não reflitam dentro de campo, e que o Clube Atlético Paranaense continue melhorando e não continue a brigar pelas últimas posições, como tem acontecido nos anos anteriores.