30 abr 2010 - 15h52

Wagner Diniz: “Vou dar sempre o meu máximo”

O mais novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro, finalmente confirmado hoje pelo clube, está encarando a chegada ao Furacão como um grande desafio na carreira. Depois de começar pelo CRB e passar por clubes como Treze, de Campina Grande, além de Vasco, Santos e São Paulo, o jogador agora espera ter uma passagem de sucesso no Atlético. “É uma fase nova em minha vida, em um clube grande que busca títulos. Vou dar o meu máximo e batalhar bastante. Sou um jogador que vou dar sempre o meu máximo. Durante os jogos, todos vão me ver buscando jogadas na frente. Tento sempre alimentar bem os atacantes para concretizarmos as jogadas em gols”, disse ao site oficial.

Tendo como principal característica a velocidade e tido como tímido ao falar com a imprensa, o novo contratado do Furacão está sem atuar há pelo menos oito meses, de acordo com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho. Porém, na opinião do diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o empréstimo de Wagner Diniz deve render bons frutos ao Rubro-Negro. “Ele é um belíssimo jogador, não tenho dúvidas que vá fazer um excelente campeonato pelo Atlético”, afirmou o dirigente paulista na semana passada. Já o jogador agradeceu a confiança do novo clube e espera garantir um lugar na equipe. “Faz um bom tempo que não jogo, mas sempre trabalhando e correndo atrás. Então como estava acostumado a atuar fiquei um pouco chateado. Mas aqui terei uma grande oportunidade. Agradeço muito pela confiança que o Atlético está tendo no meu futebol. Agora vou batalhar para fazer um bom trabalho”, assegurou.

O jogador, que conta apenas com um título na carreira (o Paraibano de 2005, com o Treze de Campina Grande), teve grande destaque jogando pelo Vasco durante o Campeonato Brasileiro de 2008 e chamou a atenção do São Paulo, mas não conseguiu repetir as boas atuações no então time do técnico Muricy Ramalho e acabou sendo emprestado ao Santos no meio do último ano. Sem ser aproveitado, retornou à equipe do Morumbi no início deste ano e não estava sendo utilizado pelo técnico Ricardo Gomes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…