O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2010 - 22h30

Parabéns? Nada disso… ao trabalho! Parte II

Coisas a se pensar…

A base do time de 2007, 2008, 2009 para cá não era boa?

Por que somente agora, como disse anteriormente, depois de 6 meses jogados no lixo… contratam um time inteiro? Certamente estavam fazendo os torcedores de palhaço.

Se antes não havia recursos, de onde vieram agora? Sinceramente, não entendo… esperaram o quadro associativo cair de 21 mil para 14 mil para então começar a se mexer.

Se nos tratam como CONSUMIDORES, temos todo o direito e EXIGIR SIM e muito!!

Quanto aos reforços, tudo bem, na teoria esperamos dias melhores, mas na prática, nem sempre as teorias se revelam verdadeiras, por isto, melhor aguardar do que comemorar algo antecipadamente.

É preferível começar mal e terminar bem do que o contrário, começar bem e terminar mal (vide nossos amigos verdes em 2009).

Muito melhor começar bem e terminar melhor ainda (este ano, novamente, começamos mal… mas ainda dá tempo de reverter, com sobras).

Força Furacão… será que agora vai?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…