20 jul 2010 - 8h13

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético comemora reforços, mas Guerrón ainda não joga
Para atenuar a penúltima posição no Brasileiro, o Atlético teve uma boa notícia ontem. Atendendo a um pedido do Internacional, a CBF conseguiu que a Fifa alterasse do dia 4 de agosto para hoje a abertura da janela de inscrição de jogadores vindos do exterior. Assim, cresce na torcida rubro-negra a expectativa de ver o atacante equatoriano Guerrón em campo.

 

Janela se abre e Atlético antecipa 4 reforços
A FIFA autorizou ontem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a antecipar a janela de transferências internacionais de jogadores. Com isso, o prazo para registro de atletas que estavam em clubes do Exterior foi alterado de 3 a 31 de agosto para 20 de julho a 19 de agosto.

 

Encontro com Lula deixa Arena da Baixada perto da Copa
De acordo com o secretário especial de assuntos da Copa, Algaci Túlio, o estádio está 98% garantido na Copa, e o dinheiro para as obras virá do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

 

Encontro com Lula deixa Arena (quase) garantida na Copa 2014
O encontro entre a comitiva paranaense, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Ricardo Teixeira, ontem, em Brasília, parece ter sido positivo para a Arena seguir viva em 2014.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…