Está començando a convencer
Para quem assistiu ontem ao jogo na Arena, o time do Carpegiani está começando a convencer até o mais incrédulo dos torcedores.
Bom volume de jogo, belas jogadas, defesa bem postada, e o importatnte a vitória e mais três pontos para ir se garantindo na Sul-Americana.
Como já salientei, Libertadores ainda é sonho, porque ainda estamos reféns das bolas paradas do Paulo Baier.
Os nossos atacantes são nulos, principalmente o Bruno Mineiro.
Ontem lá pelos trinta e tantos minutos do segundo tempo, o Guérron chegou a ficar sentando em campo de tão cansado de cruzar, lançar e deixar esse pseudo-atacante Bruno Mineiro, na cara do gol do Vitória, que desperdiçou ‘n’ oportunidades de selar a partida.
Outro que está indo nessa mesma toada é o Maikon Leite, que está deixando muito a desejar dentro de campo. Manoel é outro que anda se complicando em jogadas fáceis, principalmente na troca de passes.
São detalhes que amanhã ou depois o ‘Sr. Destino’ pode cobrar, pela falta de um golzinho para se classificar ou deixar de se classificar por um passe errado que venha a gerar um contra-ataque, e levarmos um gol em hora imprópria e aí adeus G4 ou G3.
Nossa prova de fogo será no próximo sábado contra o Cruzeiro. Do qual levamos uma bela tunda, em nossos domínios no primeiro turno. Um empate lá em BH já será um belo resultado.