O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2010 - 13h02

Está començando a convencer

Para quem assistiu ontem ao jogo na Arena, o time do Carpegiani está começando a convencer até o mais incrédulo dos torcedores.

Bom volume de jogo, belas jogadas, defesa bem postada, e o importatnte a vitória e mais três pontos para ir se garantindo na Sul-Americana.

Como já salientei, Libertadores ainda é sonho, porque ainda estamos reféns das bolas paradas do Paulo Baier.

Os nossos atacantes são nulos, principalmente o Bruno Mineiro.

Ontem lá pelos trinta e tantos minutos do segundo tempo, o Guérron chegou a ficar sentando em campo de tão cansado de cruzar, lançar e deixar esse pseudo-atacante Bruno Mineiro, na cara do gol do Vitória, que desperdiçou ‘n’ oportunidades de selar a partida.

Outro que está indo nessa mesma toada é o Maikon Leite, que está deixando muito a desejar dentro de campo. Manoel é outro que anda se complicando em jogadas fáceis, principalmente na troca de passes.

São detalhes que amanhã ou depois o ‘Sr. Destino’ pode cobrar, pela falta de um golzinho para se classificar ou deixar de se classificar por um passe errado que venha a gerar um contra-ataque, e levarmos um gol em hora imprópria e aí adeus G4 ou G3.

Nossa prova de fogo será no próximo sábado contra o Cruzeiro. Do qual levamos uma bela tunda, em nossos domínios no primeiro turno. Um empate lá em BH já será um belo resultado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…