5 out 2010 - 17h51

De longe, Guerrón convoca a torcida atleticana

Um dos desfalques do Atlético na partida contra o Vasco, o equatoriano Guerrón comentou sobre a chegada do novo treinador rubro-negro, Sérgio Soares, para a reta final do Campeonato Brasileiro. O meia, que está com a delegação do Equador para a disputa de amistosos contra as seleções da Colômbia e Polônia, se mostrou bastante empolgado com o novo comandante.

“Receberemos o novo treinador de braços abertos, pois sabemos que para treinar um time como o Atlético é preciso bastante competência. O Sérgio fez uma grande campanha no Paulista desse ano e levou o seu time a uma excelente posição. Espero que ele possa fazer um bom trabalho no Furacão. É um profissional que por onde passou montou equipes com uma vocação ofensiva muito grande”, disse o meia-atacante através de sua assessoria de imprensa.

Guerrón garantiu que está torcendo de longe para o Atlético seguir vivo na busca pelo G-3 e espera um resultado positivo da equipe diante do Vasco. “Será mais um jogo complicado do Campeonato Brasileiro, pois o Vasco tem um time muito rápido e com bastante qualidade. Nossa equipe precisa e quer uma vitória para se manter nas primeiras colocações, espero que nossos torcedores lotem o estádio para incentivar, pois, quando a Arena está cheia, o time consegue uma motivação extra dentro de campo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…