20 out 2010 - 19h56

Flu deve ter três mudanças para pegar o Atlético

O Fluminense deve ter três mudanças para enfrentar o Atlético no domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O técnico Muricy Ramalho não terá o lateral-direita Mariano, suspenso, e o atacante Emerson, machucado.

Na direita, Thiaguinho e Marquinhos brigam pela vaga. O primeiro deve ser o titular. Na frente, Rodriguinho assume a camisa 10. Se tem dois desfalques, por outro lado Muricy pode ter um importante reforço. O meia Deco sofreu um estiramento na coxa direita, está recuperado e deve ter condições de jogo.

O zagueiro Gum não treinou nesta quarta-feira, mas não preocupa para o fim de semana. Dessa forma, o provável tricolor carioca para pegar o Furacão tem, no 4-4-2: Ricardo Berna; Thiaguinho (Marquinhos), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho (Deco) e Conca; Washington e Rodriguinho.

Fluminense no Brasileirão-2010:

O time carioca é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, atrás do Cruzeiro; conquistou 53 pontos em 30 jogos. No segundo turno, porém, a equipe tem desempenho apenas regular: é o 9° colocado, com 15 pontos em 11 partidas – o Furacão, por exemplo, é o quinto com 4 pontos a mais.

Como visitante, o Fluminense foi o que mais venceu: foram seis vitórias, além de quatro empates e cinco derrotas; marcou 23 e sofreu 17 gols. O artilheiro do clube na competição é o atacante Washington, com 10 gols.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…