O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 out 2010 - 19h29

Jogos decisivos

Sem sombra de dúvidas que se domingo o CAP vencer o jogo, todos os jornais esportivos do país começaram a ver o nosso time com os outros olhos.

Eu tenho quase certeza que domingo nós venceremos, a nossa torcida fará a diferença. Além dela, nossos jogadores entraram no espírito atleticano, muita raça e dedicação nos 90 minutos.

Para nós continuarmos sonhando com Libertadores e até pelo título, por que não, nós precisamos somar pontos nos jogos contra São Paulo, Flamengo e Grêmio. Se o CAP se sair bem nestas partidas, com certeza nosso final de ano será de muita festa, assim seja.

Sabemos que temos limitações no nosso poder ofensivo, mas em compensação, nossa zaga está jogando muito, então eu não tenho medo de ninguém, temo apenas a arbitragem, só isso.

Acho que se somarmos mais 16 pontos, estaremos na Libertadores, para isso precisamos vencer os quatro jogos na Arena, contra Fluminense, Palmeiras, Prudente e Avaí. Precisamos buscar no mínimo quatro pontos fora de casa contra São Paulo, Flamengo, Grêmio e Ceará.

Muitos ainda não acreditam neste elenco, até o Barcímio Sicupira disse que este time não vai agüentar até o final do campeonato. Eu já penso ao contrário, eu acho que agora que este time entrosou, para ajudar, a volta do Claiton é de grande valia, pois teremos dentro de campo um lider que joga e apita o jogo, dita o ritmo da partida.

Vamos acreditar, faltam apenas 8 jogos, contagem regressiva.



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…