21 out 2010 - 13h05

Márcio Azevedo pode voltar ao time em duas semanas

O lateral-esquerda Márcio Azevedo, em fase final de recuperação de lesão no joelho direito, deve ficar à disposição do técnico Sérgio Soares em duas semanas. Ou seja, ele desfalca o time por mais três partidas (Fluminense, São Paulo e Palmeiras) e pode voltar contra o Flamengo, pela 34ª rodada do Brasileirão.

“Preciso de duas semanas de treinos físicos para recuperar o que perdi. Fiquei muito tempo parado e estou louco para voltar a jogar. O Paulinho está muito bem, mas quero fazer parte do grupo nestes jogos finais”, afirmou.

O jogador de 24 anos fez a última partida no dia 5 de junho, na derrota para o Vitória, pela 7ª rodada. Desde então, a equipe rubro-negra disputou 23 jogos e quatro atletas foram utilizados na posição: Bruno Costa, Héracles e Jean, além de Paulinho, que se firmou como titular.

Márcio, que chegou ao Furacão na metade de 2008, tem contrato até junho de 2011.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…