5 nov 2010 - 0h16

Manoel não cumprimentou Danilo no início do jogo

O zagueiro atleticano Manoel, vítima de racismo por parte do zagueiro palmeirense Danilo, parece não ter perdoado seu agressor. No início do jogo, no momento quando os dois times se cumprimentam, Manoel não cumprimentou o adversário.

No primeiro, em 15 de abril, o defensor palmeirense xingou de “macaco” e cuspiu no atleticano. Depois, Manoel ainda pisou em Danilo. O árbitro Marcelo de Lima Henrique nada fez. No mês seguinte, ambos foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

No dia 22 de abril, no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, os dois se reencontraram na Arena e Manoel também não cumprimentou Danilo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…