O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2010 - 13h43

Reconhecimento

Lendo as notícias sobre o Clube, fiquei feliz pelo reconhecimento dado do OB a Valmor Zimmerman e Ademir Adur. Uma grande surpresa para mim.

Isso demonstra o quanto são importantes estes dois ilustres atleticanos, o quanto eles são valiosos para o Clube e o quanto eles nos oferecem de seu precioso tempo para ajudar a sua paixão a brigar no topo da tabela.

Escrevo isso para pedir a Valmor e Adur para não deixarem o Clube. Eles são muito importantes para nós. Precisamos deles para a montagem do grupo de 2011 e não somente isso, mas principalmente para manterem o espírito rubro negro acesso na direção do Clube.

O reconhecimento do OB já demonstra isso. O valor que eles têm para o Clube. Não vão embora, fiquem nós precisamos de vocês.

Saudações rubro-negras e nunca deixem o Clube Atlético Paranaense. Pois se estamos brigando por uma vaga na Libertadores. Este crédito em parte é de vocês. Que o diga o OB.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…