2 dez 2010 - 14h31

Clube deve contratar pelo menos quatro atletas para 2011

O Furacão deve contratar, no mínimo, quatro jogadores para a temporada de 2011. Segundo a jornalista Nadja Mauad, o clube irá atrás de pelo menos um zagueiro, um volante, um meia e um atacante.

Entre os nomes cogitados, três já foram descartados. São eles o meia Marcelinho Paraíba (do Sport) e os atacantes Nunes (do Vasco) e Rodriguinho (do Fluminense). O gerente de futebol atleticano, Ocimar Bolicenho, também negou interesse no atacante Borges, do Grêmio.

Por outro lado, um provável reforço é o meia Thiago Potiguar, revelação do Paysandu. Segundo o diretor de futebol, Valmor Zimermann, a negociação está “bem encaminhada” e “deve acontecer até o fim da semana, início da outra”.

Bolicenho comentou sobre a busca por reforços para a próxima temporada. “Estamos vendo os números. Temos que levantar os custos dessas possíveis contratações para saber se é ou não viável trazer esse ou aquele jogador”, falou ao jornal Gazeta do Povo.

Em 2011, o Atlético disputará Campeonato Paranaense e Copa do Brasil no primeiro semestre e Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana no segundo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…