5 dez 2010 - 20h35

Sérgio Soares sobre 2011: “Não começamos do zero”

O técnico Sérgio Soares comentou sobre o time do Furacão para 2011. O meia Madson é o primeiro reforço; outros jogadores estão quase certos e a diretoria continua em busca de outros atletas para reforçar a equipe.

“A gente vai remontar nosso elenco. Na verdade, não começamos do zero. A gente tem uma base forte. É poder ajustar algumas coisas para que o Atlético venha a ser forte. A filosofia já foi implantada. É só dar sequência a partir de janeiro”.

O treinador rubro-negro falou que a equipe não irá priorizar nenhuma competição em 2011. Para isso, precisará ter um elenco forte. “A diretoria está correndo atrás de reforços para que nós comecemos o mês de janeiro com atletas reforçando nosso elenco, porque o Estadual também é importante. Não vamos priorizar A ou B. Vamos entrar para conquistar todas as competições. A primeira é o Paranaense e esperamos ter uma base forte para que nossa torcida esteja cada vez mais presente”.

Sérgio Soares disse que alguns jogadores estão próximos de acertar com o Atlético. “Cada dia que passa, está clareando cada vez mais. A diretoria está correndo atrás. Estão surgindo nomes e tentando contactar. A conversa está evoluindo e isso é bastante satisfatório”, finalizou.

Desempenho do treinador no Furacão:

Sob o comando de Sérgio Soares, o Atlético venceu cinco, empatou três e perdeu outras três partidas – o que representa 54,5% de aproveitamento. Ele falou sobre a desconfiança que existia quando chegou ao Rubro-Negro, no início de novembro.

“Vou lembrar algumas situações porque o brasileiro às vezes tem a memória curta. O Vanderlei Luxemburgo foi treinador dos juniores do Fluminense em 86. Passados três anos, foi para o Bragantino, onde foi vice-campeão Paulista. Depois, foi para o Palmeiras. É assim que funciona. Eu disse quando cheguei: ninguém nasce grande e de roupa. Você tem de crescer e botar roupa. Eu estou nessa linha”.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…