O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2011 - 12h03

Caindo do caminhão de mudanças

Caríssimos atleticanos, no ritmo da ‘lambança’ e não da lambada, a vida segue e as coisas atleticanas continuam obscuras, mal explicadas e indicam que no curto prazo nada de novo e interessante se apresentará.

Tudo bem, ‘El Morro’ chegou ( e espero que não seja mais uma piada pronta) mas, é de se perguntar: sozinho resolverá? Claro que não. E o ‘resto’? Quem será o meia de criação? Quem será o lateral esquerdo que hoje inexiste? E o segundo volante? Será que a zaga pelo menos treinou fundamentos?

Vejam caríssimos, são perguntas aparentemente tolas, mas que a prática insiste em responder que NÃO! Não temos respostas convincentes sobre estes e outros problemas advindos do campo de jogo.

E o quê dizer então das questões administrativas? O neo-diretor, não obstante sua boa vontade e exacerbado otimismo, parece ter caído de um caminhão de mudanças e deu uma de Lula : – Não sei de nada, mas vou conversar! Orra meu! Em que bolha o cara vive?

E a Copa e o estádio? As especulações não são nada boas. Ninguém do Atlético fala qualquer coisa de concreta. São só especulações e manifestações infelizes de autoridades do baixo escalão e que não decidem absolutamente nada. Perguntar não ofende : na hipótese da obra sair do papel, qual campo de jogo utilizaremos? A Vila Capanema e seus puxadinhos? Se for, então está explicado o péssimo gramado da Arena neste ano. Deve ser uma espécie de treinamento para o segundo semestre.

E a tal ‘invasão’ do CT. Que fase! Até o ‘potestro’ foi ridículo!

As nuvens negras continuam rondando os redutos rubro-negros. Seria bom que o Marco ‘Hardy’ Malucelli (Oh!vida,oh azar!)tomasse uma injeção de ânimo, abandonasse o tom ‘blasé’, desse pelo menos uma vez neste três anos de ‘desmandato’ um soco na mesa e fizesse este time de bosta jogar um pouco. É pedir muito? Creio que não.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…