Niehues, Baier, Malucelli, FORA!
Nesses últimos anos, o que tem mais ocorrido dentro do Atlético são esses jogadores chamados de laranjas podre do time. É impressionante a reincidência de casos desse tipo, fica bem claro que o elenco está rachado. Entre os nomes do pivô é Paulo Baier, faço uma pequena analise pelo seu péssimo histórico nas equipe em que passou, no Goias fez intrigas com vários treinadores, no Sport derrubou Nelsinho Batista e aqui no Atlético tentou derrubar o Carpegiani, mas se deu mal, mas ficou bem obvio que Adilson Batista foi alvo do Paulo Baier.
Pergunto, o que Paulo Baier ganhou até agora completando quase 3 temporadas no Atlético? Simplesmente não ganhou nada é o reflexo se sua trajetória na vida pessoal, no qual também não possui nenhum titulo.
Convenhamos, Paulo Baier não tem mais espaço no elenco, não tem mais condições físicas e técnica, e ai quem é o grande culpado? É o nosso Sr presidente Banana inoperante Marcos Malucelli, o qual renovou seu contrato por dois anos com uma salário absurdamente acima da média, o suficiente para rachar qualquer equipe.
Sem Adilson, vem o limitado estranho, que se diga de passagem chamado Leandro Niehues, um verdadeiro cabide de emprego dentro do clube, aparece mais para atrapalhar do que colaborar em algo para equipe, além de puxar o tapete de vários treinadores, é um cidadão muito estranho , na minha opinião é um articulador de intrigas!!
Enfim, já virou rotina a cada dois meses viver a expectativa de novos comandos técnicos ao invés do nosso atual presidente cair fora pela sua incompetência administrativa, esse cidadão continua no cargo afim de levar o Atlético a segunda divisão.
A torcida no geral de fato não faz nada para saída urgente de Malucelli e sua turma de incompetentes, depois não adianta chegar em dezembro pensando na possibilidade de invadir o gramado, quebrar as dependência da Arena como forma de protesto. A hora é agora torcida, esperar para fazer a quebradeira no final do ano, exemplos do nosso corriqueiro rival e da torcida do River na Argentina, não vai nos levar a lugar nenhum.
Precisamos nos unir e pedir a saída urgente de Macos Malucelli do comando Atleticano antes do pior!!