O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2011 - 18h39

Praga daninha

É uma alegria, e em seguida uma tristeza é assim que nós torcedores do CAP estamos nos acostumando.

A alegria foi a saida do teimoso Pezão, a tristeza é ter de aguentar o L.N. no banco do CAP, não entendo como essa praga daninha ainda não foi mandado embora, posso estar enganado mas aposto que ele torce contra qualquer profissional (tecnico) que venha dirigir o CAP, dando informações erradas e palpites furados, assim cai o tecnico e assume a praga.

Rezo para que encontrem logo um substituto do Pezão (Teimosão), porque ninguem merece o praga daninha no comando tecnico, nem que seja por um unico jogo (É derrota certa) isso já virou palhaçada.

Torcedores não se assustem se Fransergio, Bruno Costa, Gabriel Pimba e outros, voltarem ao time titular nessas rodadas que vem pela frente, não culpem o novo tecnico que esta para vir, é simplesmente orientação do praga do L.N.

Mandem essa peste embora, comissão tecnica permanente? Pra que? Se ele fede de ruim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…