9 ago 2011 - 22h21

Renato poupa titulares, mas confia em bom resultado

A delegação do Atlético desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para a estreia na Copa Sul-Americana, marcada para amanhã, contra o Flamengo. O jogo será realizado às 21h50, no estádio Engenhão.

Preocupado com a recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, onde ainda figura na zona de rebaixamento, o técnico Renato Gaúcho promete escalar uma equipe com jogadores que não vem sendo utilizados.

“Nossa equipe está se entregando muito nas partidas pelo Brasileiro. E todo esse esforço vem dando resultado. Por isso vou dar uma segurada neles. E será uma ótima oportunidade para observar quem não está jogando. Mas só farei isso porque confio e sei que posso contar com todos os jogadores”, disse o comandante rubro-negro, através de sua assessoria de imprensa.

Na tarde desta terça, Renato comandou uma atividade leve no campo anexo ao Engenhão com os jogadores que devem ser relacionados para a partida contra o rubro-negro carioca. Na opinião do treinador, o jogo pela Sul-Americana será importante para observar o desempenho de todos os demais jogadores.

“É o momento para colocar dúvida na cabeça do treinador, pois quem jogar bem poderá ganhar mais oportunidades no Brasileiro. Mesmo com reservas, somos capazes de fazer um bom jogo e sair de campo com um bom resultado”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…