3 out 2011 - 22h05

Avaí não terá dupla de ataque titular

Enquanto o Furacão ainda não se reapresentou após a rodada do final de semana, o treinador do Avaí, Toninho Cecílio, já está quebrando a cabeça para montar o time que enfrenta o Furacão, no próximo domingo, na Ressacada. Além de perder para o Bahia no último sábado, a equipe catarinense voltou do Nordeste com dois desfalques importantes para a 28ª rodada: os atacantes Robinho e William.

Titulares do time de Toninho Cecílio, os atacantes estão suspensos por causa dos cartões recebidos no confronto contra o Bahia. Robinho levou o terceiro cartão amarelo e William, artilheiro da equipe no campeonato (10 gols), foi expulso após uma discussão.

Para a vaga dos dois atletas, o treinador da equipe catarinense deve optar entre os atacantes Rafael Coelho e Maurício Alves.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…