16 out 2011 - 17h21

Mais uma vez um ex-atleticano faz a diferença

Tem sido rotina. Atletas que defenderam a camisa rubro-negra costumam fazer a diferença em seus atuais clubes, contra o Rubro-Negro. Nesta tarde, no Rio de Janeiro, não foi diferente. Defendendo atualmente o Botafogo, o zagueiro Antônio Carlos marcou o primeiro gol e sofreu o pênalti que ocasionou o segundo.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta, Antônio Carlos subiu sozinho e abriu o placar no Engenhão. Já na segunda etapa, aos 34 minutos, o zagueiro sofreu pênalti ao ser segurado por Manoel na área.

Ao final do jogo, questionado sobre o ex-clube, Antônio Carlos disse não pensar mais no Atlético. “Hoje eu defendo o meu aqui no Botafogo, mas fiz amigos por lá”, comentou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…