O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 out 2011 - 19h46

Muito burro, irresponsável

O que falar do técnico que temos?

Antonio Lopes já foi algum dia um salvador para o nosso amado Atlético, porque ontem a atitude dele não foi de uma pessoa que entenda de futebol.

As substituições feitas no jogo de quinta diante do Vasco foram de uma pessoa que nada entende de futebol, ou até mesmo, ser chamado de técnico.

Tirar Guerrón para colocar Adailton foi uma irresponsabilidade sem tamanho, de um amador. O Guerrón já estava fora do jogo contra o Botafogo, com o amarelo, que mau seria se caso tivesse tomado o vermelho. Pelo menos se Guerrón tivesse continuado em campo, pelo menos acho que teriamos feito o terceiro gol.

Outra irresponsabilidade do Delegado foi tirar Morro para colocar Jenison…

O que este cara tem na cabeça.?

Quem é Jenison? Quando estreou pelo Atlético? Já fez alguma coisa de produtivo pelo Atlético.?

Por que não colocou o garoto Edgar Junio? Ele pelo menos faz alguma coisa pelo Atlético.

É dificil admitir, mas com um técnico desses, sem duvidas estaremos em 2012, disputando clássico com o Paraná…

Infelizmente não acredito mais que deste jeito possamos sair da degola…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…