18 fev 2012 - 18h44

Derrota pode custar a liderança

Os efeitos da derrota para o Arapongas, neste sábado, podem trazer consequências maiores do que apenas a perda da invencibilidade do Atlético no Campeonato Paranaense.

Com 22 pontos na tábua de classificação, o Furacão pode ser ultrapassado pelo Cianorte, que tem 20. O time do noroeste joga amanhã contra o Corinthians-PR no estádio Janguito Malucelli e, se vencer, chegará à liderança do certame estadual, com 23 pontos.

Caso o Atlético tivesse vencido hoje, chegaria aos 25 pontos e dependeria apenas de si para conquistar o primeiro turno, além de ir mais tranquilo para o clássico Atletiba, na próxima quarta-feira.

O Coritiba, por sua vez, tem 18 pontos e se vencer o Operário, amanhã, no estádio Couto Pereira, chegará aos 21 e ficará a apenas um ponto do Furacão.

Resta agora que a equipe comandada pelo técnico Juan Ramón Carrasco tire lições da partida de hoje e seque seus adversários para continuar tranquilo na ponta da tabela.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…