Atlético perde para o Arapongas por 2 a 1
O líder e até então invicto na competição, o Atlético foi batido pelo Arapongas por 2 a 1. A liderança é ameaçada pelo Cianorte, que joga neste domingo (19), contra o Corinthians Paranaense. Edu Amparo abriu o placar. Marcinho empatou. O gol da vitória foi marcado por Paulo Moraes.
Após susto, Bruno Mineiro recebe alta e retorna ao grupo do Atlético
O atacante Bruno Mineiro está bem e recebeu alta do Hospital Regional de Arapongas. O atleta realizou exames, para averiguar a suspeita de traumatismo craniano, mas não foi constatado nenhuma lesão grave e ele foi liberado.
Atlético cai diante do Arapongas e perde a invencibilidade
Chegou ao fim a invencibilidade do Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense 2012. O time foi ao interior e perdeu por 2 a 1 para o Arapongas na abertura da nona rodada da competição. Com o resultado, o Furacão perdeu a chance de se aproximar do título antecipado do primeiro turno e ainda pode ser ultrapassado pelo Cianorte, que joga neste domingo.
Carrasco mostra irritação e admite que Atlético jogou mal contra Arapongas
A derrota do Atlético-PR por 2 a 1, para o Arapongas, neste sábado, deixou técnico Juan Carrasco visivelmente irritado. Após a partida, o treinador foi lacônico na entrevista coletiva, mas admitiu que o time jogou mal.
Atlético perde invencibilidade e fica refém do Cianorte
O começo arrasador do Atlético no Campeonato Paranaense até deu a impressão de que o time comandado por Juan Ramón Carrasco não conheceria a derrota tão cedo. Só que no “clássico uruguaio”, o técnico do Arapongas, Dario Pereyra, levou a melhor sobre o compatriota na tarde ontem. Com 2 a 1 no placar no Estádio José Chiapin, o Furacão sofreu o primeiro revés do ano, fato que pode resultar na perda da liderança às vésperas do Atletiba.
Atlético é derrotado e perde invencibilidade
Em jogo que abriu a nona rodada do Campeonato Paranaense, neste sábado, o líder Atlético-PR sofreu sua primeira derrota no ano. O carrasco do Furacão foi o Arapongas, quarto colocado, que venceu por 2 a 1, gols de Edu Amparo e Paulo Moraes. O gol Rubro-Negro foi marcado por Marcinho.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…