19 fev 2012 - 10h00

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético perde para o Arapongas por 2 a 1
O líder e até então invicto na competição, o Atlético foi batido pelo Arapongas por 2 a 1. A liderança é ameaçada pelo Cianorte, que joga neste domingo (19), contra o Corinthians Paranaense. Edu Amparo abriu o placar. Marcinho empatou. O gol da vitória foi marcado por Paulo Moraes.

 

Após susto, Bruno Mineiro recebe alta e retorna ao grupo do Atlético
O atacante Bruno Mineiro está bem e recebeu alta do Hospital Regional de Arapongas. O atleta realizou exames, para averiguar a suspeita de traumatismo craniano, mas não foi constatado nenhuma lesão grave e ele foi liberado.

 

Atlético cai diante do Arapongas e perde a invencibilidade
Chegou ao fim a invencibilidade do Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense 2012. O time foi ao interior e perdeu por 2 a 1 para o Arapongas na abertura da nona rodada da competição. Com o resultado, o Furacão perdeu a chance de se aproximar do título antecipado do primeiro turno e ainda pode ser ultrapassado pelo Cianorte, que joga neste domingo.

 

Carrasco mostra irritação e admite que Atlético jogou mal contra Arapongas
A derrota do Atlético-PR por 2 a 1, para o Arapongas, neste sábado, deixou técnico Juan Carrasco visivelmente irritado. Após a partida, o treinador foi lacônico na entrevista coletiva, mas admitiu que o time jogou mal.

 

Atlético perde invencibilidade e fica refém do Cianorte
O começo arrasador do Atlético no Campeonato Paranaense até deu a impressão de que o time comandado por Juan Ramón Carrasco não conheceria a derrota tão cedo. Só que no “clássico uruguaio”, o técnico do Ara­­pongas, Dario Pereyra, levou a melhor sobre o compatriota na tarde ontem. Com 2 a 1 no placar no Estádio José Chiapin, o Furacão sofreu o primeiro revés do ano, fato que pode resultar na perda da liderança às vésperas do Atletiba.

 

Atlético é derrotado e perde invencibilidade
Em jogo que abriu a nona rodada do Campeonato Paranaense, neste sábado, o líder Atlético-PR sofreu sua primeira derrota no ano. O carrasco do Furacão foi o Arapongas, quarto colocado, que venceu por 2 a 1, gols de Edu Amparo e Paulo Moraes. O gol Rubro-Negro foi marcado por Marcinho.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…