Carrasco aposta no -esquema- para largada na Copa do Brasil
O esquema tático está acima do talento individual dos jogadores. Esse é um dos mandamentos do técnico Juan Ramón Carrasco. Sem contar com cinco atletas na partida de hoje às 20h30, em São Luís, o treinador fez questão de citar novamente essa sua metodologia de trabalho. Ele não terá os meias Paulo Baier e Ligüera e os atacantes Guerrón, Marcelo e Ricardinho na partida contra o Sampaio Corrêa, pela 1ª fase da Copa do Brasil.
Carrasco confirma Adriano como titular e repete escalação no Furacão
O técnico do Atlético-PR, Juan Ramón Carrasco, confirmou o lateral-direito Adriano como titular para a partida contra o Sampaio Corrêa, às 20h30m (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Nhozinho Santos, pela Copa do Brasil. Com isso, ele repete a escalação da vitória sobre o Operário de Ponta Grossa, no último sábado, pelo Campeonato Paranaense.
Furacão reencontra Sampaio Corrêa no caminho para a Libertadores
Pela terceira vez na história da Copa do Brasil, Sampaio Corrêa-MA e Atlético Paranaense se encontrarão em confronto direto pela competição. Este ano, as equipes começam sua caminhada por uma vaga na Libertadores da América, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis.
Diante de -velho conhecido-, Atlético-PR tenta antecipar vaga na Copa do Brasil
O Atlético-PR estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil diante de um velho conhecido. Embora a partida ocorra bem longe de casa, em São Luís, no Maranhão, o Sampaio Corrêa não é uma incógnita para o Furacão, pois os dois times já se enfrentaram quatro vezes, três delas pela Copa do Brasil, as últimas duas há dois anos.
Atlético é apresentado ao segundo escalão
O que antes significava -o caminho mais curto para a Libertadores-, se transformou em um choque de realidade para o Atlético agora na Série B nacional. O Furacão estreia na competição contra o Sampaio Corrêa-MA, hoje, às 20h30, em São Luís.
Ofensividade e qualidade: Furacão estreia na Copa-BR
O Atlético-PR está cada vez mais adaptado ao estilo do técnico Juan Carrasco. Ousado e algumas vezes polêmico, o uruguaio conquistou rapidamente a torcida paranaense. Nesta quarta-feira, o treinador tem mais um desafio: a estreia na Copa do Brasil diante do Sampaio Corrêa, às 20h30, no Nhozinho Santos, em São Luis do Maranhão.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…