O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2012 - 12h40

Tirem as crianças da sala!

Rapaz, não se trata de homofobia, nem de intolerância, mas o fato é que este Mundo de meu Deus anda meio ‘modernoso’ demais pra um ‘veinho’ que nem eu.

Você, amigo, viu a última dos coxas? Não? Transcrevo a notícia retirada na íntegra da Globo.com (só fiz uns comentariozinhos incidentais pra não perder a piada):

‘Uma imagem curiosa chamou a atenção após o segundo gol do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco-PR, na tarde de domingo. Depois de o zagueiro Demerson chutar entre a defesa do Leão da Estradinha e marcar o primeiro dele na temporada, um acidente (SEI… ME ENGANA QUE EU GOSTO!!! VÍCIO AGORA É ACIDENTE???) fez a comemoração eufórica (EUFÓRICA, NÃO: TRESLOUCADA!!! QUASE UM GALA-GAY À BEIRA DO ITIBERÊ!!!) ser comentada por internautas de todo o Brasil: involuntariamente, rolou um ‘clima’.

O autor do gol e seu companheiro (TAÍ UM TERMO BEM EMPREGADO: SEU COMPANHEIRO!) de equipe Rafael Silva se abraçaram e correram para a galera. Porém, na hora da alegria por terem chegado à liderança do Campeonato Paranaense, os dois se viraram no mesmo momento e deram um ‘selinho’. A cena chamou a atenção dos torcedores rivais, que emplacaram a hastag ‘selinhocoxa’ como o segundo assunto mais comentado do Twitter no Brasil’.

Lendo a notícia – estarrecido – eu pensei: ‘Se o tal de Xoxa vier a ganhar o returno, prudente será retirar as crianças da sala, pois se ao chegarem à liderança já deram beijo na boca, numa eventual conquista a cena vai ser imprópria para menores de 50 anos!’ – e olha que por muito menos Sodoma e Gomorra tiveram o fim que tiveram!

Não se trata de homofobia. Cada um nessa vida faz o que gosta, dá o que tem, anula gol legítimo do Londrina, tenta impedir a Copa-2014 na Arena da Baixada, etc. Mas peço só um pouquinho de pudor aos enamorados coxas. Selinho entre homens, em público, é modernidade demais. E olha que não foi um selinho, não: foi quase um Sedex-10 de tanta ‘alegria’!

E se os Coxas ganharem o returno – que Deus nos livre! – tirem as crianças da sala! Por muito menos, os são-paulinos ganharam o apelido de bambi. Por muito menos, Sodoma e Gomorra foram riscadas do mapa…



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…