12 abr 2012 - 23h48

Em noite inspirada, Guerrón dedica gols à torcida

A noite foi dele. Joffre David Guerrón Méndez só não fez chover na noite desta quinta-feira na Vila Capanema. O atacante foi autor de quatro gols e uma assistência na partida contra o Criciúma. Com os tentos assinalados, o equatoriano assumiu a artilharia da Copa do Brasil com seis gols (ao lado de Luís Fabiano) e, de quebra, também virou o artilheiro do Furacão na temporada. São 10 gols em apenas oito jogos disputados.

“Quero dar parabéns para meus companheiros e para a torcida atleticana que sempre nos acompanha e apóia. Estou muito feliz pelos gols e por avançarmos na Copa do Brasil. Dedico os gols para minha família, para os meus irmãos que estão aqui e para toda a torcida”, disse Guerrón.

Satisfeito com mais uma ótima apresentação, o equatoriano também espera continuar aproveitando as oportunidades como titular na equipe do técnico Juan Carrasco. “Não me recordo de marcar tantos gols assim. Fico feliz pela produção de toda a equipe, que está fazendo um bom trabalho e se esforçando. Tenho que saber aproveitar oportunidade que ganhei. Estou numa etapa feliz da minha vida e quero continuar ajudando o Atlético”, espera.

Depois de conseguir a classificação, o Furacão agora retoma as atenções para o Campeonato Paranaense, onde recebe Arapongas, às 19h30 de domingo, na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…