13 abr 2012 - 0h23

“Foi o nosso melhor jogo”, comemora Carrasco

“Podemos falar que esse foi nosso melhor jogo. A equipe jogou para frente, criou as oportunidades e marcou os gols”. Esse foi o principal comentário do técnico Juan Carrasco, em coletiva à imprensa, após a goleada sobre o Criciúma, que classificou o Atlético à próxima fase da Copa do Brasil.

Satisfeito com a atuação da equipe na noite desa quinta-feira, o treinador atleticano destacou o poder de reação da equipe, que levou gol logo no início da partida, falou sobre o fato do time atuar sem volantes e a atuação destacada do atacante Guerrón.

Confira abaixo os principais trechos da coletiva:

O TIME
“Penso que a equipe jogou muito bem. No começo, teve uma desconcentração. Mas a equipe foi muito bem no jogo ofensivo. Isso, em parte, ofuscou ou salvou o que poderia ser uma noite fatal. Em contundência, podemos falar que sim (foi a melhor partida no ano). A equipe sempre joga para frente, cria muitas oportunidades de fazer gols. Às vezes, sim. Outras vezes, não. Hoje foi uma noite muito boa para os atacantes. Criaram chances e converteram. Ganhamos de um rival muito difícil”.

MUDANÇAS
“São experiências que não são comuns para vocês (jornalistas) e para a torcida. Pode-se dizer que não há muita marcação, mas a equipe está junta. As linhas estão próximas. Isso facilita. Quando há jogadores com bom pé, como Paulo Baier, Zezinho e Ligüera, os atacantes têm oportunidade que, se estão bem, é possível que façam muitos gols”.

O JOGO
“Ganhamos de um rival difícil, que vamos enfrentar novamente este ano. Foi um bom teste, pois o Criciúma é um rival direto para voltarmos à Série A”.

GUERRÓN
“Guerrón está aproveitando muito as jogadas criadas. Falamos que ele é um jogador muito especial e que o sistema de jogo é ótimo para as características dele. É um bom profissional, bom companheiro e vai muito bem taticamente”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…