“Foi o nosso melhor jogo”, comemora Carrasco
“Podemos falar que esse foi nosso melhor jogo. A equipe jogou para frente, criou as oportunidades e marcou os gols”. Esse foi o principal comentário do técnico Juan Carrasco, em coletiva à imprensa, após a goleada sobre o Criciúma, que classificou o Atlético à próxima fase da Copa do Brasil.
Satisfeito com a atuação da equipe na noite desa quinta-feira, o treinador atleticano destacou o poder de reação da equipe, que levou gol logo no início da partida, falou sobre o fato do time atuar sem volantes e a atuação destacada do atacante Guerrón.
Confira abaixo os principais trechos da coletiva:
O TIME
“Penso que a equipe jogou muito bem. No começo, teve uma desconcentração. Mas a equipe foi muito bem no jogo ofensivo. Isso, em parte, ofuscou ou salvou o que poderia ser uma noite fatal. Em contundência, podemos falar que sim (foi a melhor partida no ano). A equipe sempre joga para frente, cria muitas oportunidades de fazer gols. Às vezes, sim. Outras vezes, não. Hoje foi uma noite muito boa para os atacantes. Criaram chances e converteram. Ganhamos de um rival muito difícil”.
MUDANÇAS
“São experiências que não são comuns para vocês (jornalistas) e para a torcida. Pode-se dizer que não há muita marcação, mas a equipe está junta. As linhas estão próximas. Isso facilita. Quando há jogadores com bom pé, como Paulo Baier, Zezinho e Ligüera, os atacantes têm oportunidade que, se estão bem, é possível que façam muitos gols”.
O JOGO
“Ganhamos de um rival difícil, que vamos enfrentar novamente este ano. Foi um bom teste, pois o Criciúma é um rival direto para voltarmos à Série A”.
GUERRÓN
“Guerrón está aproveitando muito as jogadas criadas. Falamos que ele é um jogador muito especial e que o sistema de jogo é ótimo para as características dele. É um bom profissional, bom companheiro e vai muito bem taticamente”.