2 maio 2012 - 23h54

Gabriel Marques jogou no sacrifício

Mesmo com o ombro deslocado e com expressão de dor, o lateral-direita Gabriel Marques continuou em campo após se contundir, aos 19 minutos da segunda etapa. O jogador chegou a dizer que não tinha mais condições mas, avisado pelo médico atleticano que as três substituições já haviam sido feitas, teve que permanecer em campo.

A contusão veio em uma disputa de bola aérea com Wellington Paulista, em que o atleticano deslocou o ombro na queda. Socorrido de maca, Gabriel teve o ombro recolocado no lugar na beira do gramado, em um lance que contou com a solidariedade e apoio do médico cruzeirense.

A raça do jogador foi reconhecida pela torcida, aplaudido nas disputas de bola com os cruzeirenses. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, Gabriel deve passar por exames nesta quinta-feira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…