Ero, ero, ero! Carrasco milagreiro!
Eu não concordo com os apupos da torcida ao Carrasco. Apesar de ele ser um inventor convicto, deu alma para nossa equipe. E devolveu ao Furacão um estilo de jogo que acompanhou nossa história mas que há muito vinha sendo esquecido.
Ele conseguiu fazer o milagre de nos colocarmos na final do paranaense havia dois anos que nem isso alcançávamos. E pior, o fez apesar das barbaridades pró-cochos já amplamente discutidas por nós e pela mídia.
E no jogo de ontem, o que vocês queriam que ele (Carrasco) fizesse? Desgastasse ainda mais o Guerrón para não poder jogar os próximos jogos? Se sim, ainda bem que vocês não são o treinador do Atlético. Devo confessar que eu também fiquei fulo com a mudança, mas depois procurei saber o porque dela.
E mais, o time perdeu golos feitos. E quem os perdeu, pelo que eu vi de onde eu estava (a iluminação da Vila não é das melhores) não foi o Carrasco. Um deles, inclusive, foi perdido pelo Liguera, que foi xingado por vários torcedores, mesmo após ter feito bons jogos com o manto rubro-negro, o último deles lá em Berizonti, contra o Cruzeiro. Esses mesmos ‘torcedores’, quando vão chutar a bola na marca do pênalti, no intervalo do jogo, sem marcação nenhuma, sem pressão de resultado e da torcida, e com goleiro do infantil, erram. Meu, que ‘torcidinha’ chata a do nosso Furacão, hein!
Na verdade, o grito correto ontem era: Ero, ero, ero! Carrasco milagreiro!
Mas com um grito eu concordo: ô, ô, ô! Queremos jogador!
Não sou petraglista, inclusive apoiei a outra chapa, mas já que essa diretoria foi eleita, temos que apoiar! E eu acredito (torço para) que ela esteja no caminho certo… Só não concordo com cem dinheiros para ver o Furacão! Enquanto isso, nos centros de menor expressão, o sum paulo empresta o estádio para as finais do paulista. E a torcida do roubinthians protesta contra os ingressos a cinquenta mangos para assistir o timãodenavio na libertadores…
Nossa! Como nós aqui do grande centro (banhado) somos evoluídos!
Saudações rubro-negras!