23 maio 2012 - 21h25

A maldição continua

Palmeiras e Atlético se enfrentaram na noite desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri, pelas quartas de final da Copa do Brasil e o Furacão foi derrotado por 2 a 0 e deu adeus, mais uma vez, à competição.

Nenhuma das duas equipes teve chances claras de gol no primeiro tempo, mas este placar beneficiava o time do Parque Antártica que empatou a primeira partida, em 2 a 2, na Vila Capanema.

Sem atacar, Furacão foi presa fácil

O Atlético voltou para o segundo tempo com Edigar Junio no lugar de Guerrón, mas o Palmeiras foi quem chegou primeiro ao gol atleticano com João Vitor cabeceando para fora a bola centrada por Valdívia.

Até os 15 minutos da segunda etapa o Palmeiras apresentou um volume maior de jogo, mas pouco criou e o Atlético ainda tímido, mesmo precisando do resultado, se fechava, saindo apenas no contra ataque.

Sentindo o time do Atlético bastante recuado, o técnico Felipão colocou Luan e Maikon Leite no jogo e estes jogadores foram responsáveis pelo gol palmeirense, quando Maikon Leite deu um drible da vaca em Renan Foguinho, cruzou para Valdívia que rolou para Luan apenas empurrar a bola para dentro do gol de Rodolfo.

Já o técnico Carrasco precisando vencer o jogo e classificar-se sacou Alan Bahia e colocou o atacante Ricardinho e substituiu Heracles por Gabriel Marques, por motivo de contusão.

O lance derradeiro da partida aconteceu aos 37 minutos quando Henrique de cabeça marcou o segundo o gol palmeirense e fechou o placar do jogo.

Sem força no ataque, o Atlético, perdido em campo, apenas esperou o apito final do árbitro para se despedir mais uma vez da Copa do Brasil e pensar apenas no Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro volta a campo apenas na próxima terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília). O Furacão visita o Boa, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

%ficha=910%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…