O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 ago 2012 - 16h31

E agora, Jorginho?

Agora não se pode aceitar transferência de responsabilidades. A diretoria trouxe os reforços solicitados. No papel agora temos um time com possibilidade de nos levar de volta a série A.

Tomara que os reforços não não tenham chegado muito tarde e oxalá o treinador so coloque de imediato para jogar. O choque que era indipensável. Temos condições de ter um time totalmente novo, com mentalidade diferente e espírito vendedor.

Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Saci, João Paulo, Derley, Henrique e Elias, Marcão e Felipe.

Somado a estes Baier, Ligüera, Adan, Fernandão, Renato, G. Marques, Zezinho, Deivid, Héracles, Alan e a gurizada da base, permitem um razoável leque de opções para compor o elenco.

Agora é torcer que Jorginho tenha a capacidade de dar um padrão de jogo,porque ao meu ver com o atual grupo é perfeitamente possível se retirar o clube da incômoda posição que se encontra.

Ainda acredito.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…