5 set 2012 - 9h21

No segundo turno, Furacão saiu atrás em todos os jogos

Buscando o retorno à elite do futebol brasileiro e confiando na defesa como ponto alto do time (19 gols sofridos em 21 partidas, a melhor da competição ao lado do Joinville), o Atlético até agora teve que correr atrás dos adversários no segundo turno da competição.

Em três partidas, contra Joinville, Ipatinga e Boa Esporte, o Furacão saiu atrás no marcador e teve que buscar o empate.

A virada sobre o Boa, aliado aos resultados positivos da rodada, deixou o Rubro-Negro fortalecido na briga pelo acesso e foi um prêmio a torcida atleticana, que pela primeira vez na Série B viu a equipe conseguir reverter um placar adverso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…