O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 set 2012 - 17h58

Que Drury’s!

A segunda divisão não é fácil.

A menor bobeada e você perde um jogo.

Foi o que fez o Drury’s hoje contra o Goiás. Na hora de fazer as substituições, mexeu mal no time.

Primeiro, por que colocar o Henrique como lateral direita se temos o Maranhão? Por que a insistência com essa mexida? O Henrique é intocável? Muito estranho!

Segundo, se você tem um meia lesionado, mesmo que seja no fim de jogo, faça o básico. Troque 6 por meia dúzia. Tira o Elias (que saiu machucado) e coloque o Véio (Baier). Pelo menos manteria o time no mesmo padrão e não chamaria o time do Goiás pra cima.

Deu no que deu!

A derrota de hoje é culpa do Drury’s, da mesma maneira que a vitória em cima do Boa foi dele, por colocar o time pra cima.

Drury’s, se você quer se manter como técnico do nosso time, arrisque. Não seja mais um técnico. Você teve a oportunidade de ser diferente hoje e acabou agindo como um técnico comum, fazendo uma mudança cautelosa que lhe custou uma derrota. Se tivéssemos empatado, estaríamos em 4º lugar e por sua culpa, dormimos fora do G4.

Não invente, pois você como um teórico deveria saber que o básico geralmente funciona.

Emfim, apesar do tropeço de hoje, temos obrigatoriamente que vencer os cearenses no sábado para nos mantermos ou dentro do G4 ou logo atrás. Mesmo com essas vaciladas, acredito, e muito, no nosso time. É só não inventar. Vamos fazer o básico que a gente consegue o nosso objetivo esse ano que é a volta para a elite do futebol brasileiro.

Aí pro ano que vem, temos que rever muitas coisas…



Últimas Notícias

Opinião

Vergonha em nível nacional

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…