6 nov 2012 - 20h01

"Em um vacilo, sofremos o gol", lamenta Manoel

Depois da importante vitória diante do São Caetano, no último sábado, o Atlético voltou a jogar em seus domínios na tarde desta terça-feira (06), diante do América-RN. Com o apoio da torcida, o Furacão ficou apenas no empate, o que acabou frustrando os torcedores, que acreditavam em mais um triunfo rubro-negro.

Ao final da partida, o zagueiro Manoel comentou sobre o resultado. "Dentro de casa, a gente estava muito bem. Infelizmente, em um vacilo, sofremos o gol. Agora é descansar e pensar no ASA. Eles vieram muito fechado. Infelizmente, a gente deu um vacilo e levamos o gol de empate", comentou o defensor, que levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe na sexta-feira.

Manoel ainda comentou que o Atlético deixou a desejar na tarde desta terça-feira e precisa se recuperar na próxima partida. "Tivemos um volume grande de jogo contra o São Caetano e hoje deixamos a desejar. Agora temos a obrigação vencer fora de casa", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…