Felipe e Henrique disputam vaga no time
A dois dias da partida contra o Criciúma, o técnico Ricardo Drubscky ainda não definiu quem começa jogando. A principal dúvida está na meia cancha, onde Felipe e Henrique disputam uma posição.
Atuando como titular na maior parte do campeonato, Henrique sempre teve a confiança do treinador, que o considera muito importante taticamente. No entanto, Felipe entrou em seu lugar na partida contra o ASA e foi o principal destaque da equipe.
Questionado sobre a volta de Henrique ou a permanência de Felipe para o jogo deste sábado (17), contra o Tigre, Drubscky admitiu que a escolha depende da análise do adversário:
"A gente vai analisar ainda. Pode ser que continue. A gente está analisando o time do Criciúma ainda. Até sexta-feira, a gente já tem uma definição sobre isso", disse em entrevista à Rádio 98FM.
Além da indefinição no meio de campo, o Atlético sofrerá outras alterações com relação à equipe que venceu o ASA. O goleiro Santos substituirá o suspenso Weverton, Manoel retorna à zaga e Deivid volta no lugar de Derley.
Com isso, a provável escalação do Rubro-Negro é a seguinte: Santos; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe (Henrique) e Elias; Marcelo e Marcão.