10 dez 2012 - 19h39

Furacão trabalha silenciosamente na busca de reforços

A temporada de negociações do futebol brasileiro está a todo vapor, mas diferentemente de outros anos o Atlético não dá muitas pistas de quem poderá reforçar o Rubro-Negro paranaense na próxima temporada.

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o clube teria sondado o meia Rodriguinho, que pertence ao América-MG. A pedida do Coelho foi alta: mais de dois milhões de euros seria o preço para tirar o atleta da equipe mineira.

Lúcio Maranhão, um dos destaques da Série B desse ano pelo ASA, recusou uma proposta do futebol chinês e já conversou com a diretoria do Furacão.

O zagueiro Bolívar, do Internacional , teria sido oferecido pelo seu empresário. Nei, lateral-direita que já passou pelo CT do Caju, deixou a equipe do Beira-Rio e seria outro nome sondado. O Fluminense também tem interesse no ex-atleticano.

Diego Tardelli, atacante que atua no futebol árabe teria comentado com uma pessoa próxima que aceitaria jogar no Atlético. A alta pedida salarial, cerca de R$ 350 mil, seria um empecilho na chegada do jogador, que pode retornar ao Atlético Mineiro.

Nikão, meia que pertence ao Atlético-MG mas que atuou na Ponte Preta, foi oferecido e pode até mesmo ser envolvido em uma troca por Bruno Mineiro. Por fim, o goleiro Márcio deve deixar o Atlético Goianiense e é um nome especulado, apesar da diretoria do clube do Centro-Oeste negar qualquer contato.

A profissional de imprensa destaca que o Furacão busca jogadores para o gol, lateral, meia e ataque. Atletas estrangeiros também podem ser contratados.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…